O selo “Clean & Safe 2021” foi atribuído pelo Turismo de Portugal à Gare Marítima da Madeira, na tipologia de terminais de cruzeiros.

Esta é uma certificação que é também uma garantia de confiança, já que assegura a quem nos visita que neste terminal são cumpridos uma série de procedimentos e princípios de higiene e segurança, de acordo com as normas do “European Tourism Covid-19 Safety Seal”.

Os Portos da Madeira foram os primeiros a nível nacional, a criarem instrumentos de gestão e de planeamento, na linha dos compromissos assumidos desde que os Portos da Madeira abriram oficialmente, por decisão do Governo Regional, a 16 de outubro de 2020.

Com o atual contexto de pandemia, esta certificação é também uma forma de promover os Portos da Madeira junto dos diferentes parceiros e clientes.

O Turismo de Portugal criou em 2020, o selo “Clean & Safe”, tendo em vista apoiar diferentes entidades a identificar e adotar medidas na contenção da pandemia de COVID-19, reforçando a confiança no país, enquanto destino turístico.

Desde abril de 2021, já num cenário de retoma dos cruzeiros, o Turismo de Portugal criou recentemente, uma nova tipologia desta certificação, dedicada exclusivamente aos Terminais de cruzeiros.

FaLang translation system by Faboba
Poderá consultar a nossa Política de Privacidade clique / To consult our Privacy Policy click