Ao aceitar esta nova função na Administração da APRAM, fi-lo com o mesmo espírito de serviço à causa pública que sempre me motivou e orientou.  

Este é um tempo de desafios e deles nunca fugi!

Um porto é fundamental em qualquer região, mas numa ilha é ainda mais importante, pois é a principal porta de entrada e de saída de mercadorias.

Além desta vertente de abastecimento e exportação, há a vertente turística e no Porto do Funchal entram mais de meio milhão de turistas de cruzeiro e perto de 200 mil tripulantes.

As orientações do Governo Regional definem portos mais competitivos e mais eficientes, potenciadores do desenvolvimento económico e social da nossa região. Executar estes objetivos será a nossa missão, do CA e de todos os trabalhadores da APRAM, uma empresa onde o quadro de recursos humanos é constituido por profissionais experientes e com uma polivalência generalizada.

Com os nossos parceiros, prosseguiremos a política de diálogo e cooperação, no sentido da modernização deste sector que tem as especificidades conhecidas, mas também oportunidades que é preciso saber agarrar.

Este Conselho de Administração conta com todos! 

Um Natal Feliz!

Paula Cabaço

Presidente do Conselho de Administração

FaLang translation system by Faboba
Poderá consultar a nossa Política de Privacidade clique / To consult our Privacy Policy click