O movimento de passageiros do Porto do Funchal deverá crescer este ano 23%, relativamente ao ano passado,  calculando-se que até 31 de dezembro tenham visitado a Madeira em cruzeiro 585 mil pessoas, um número muito próximo do que aconteceu em 2012, até agora o melhor ano.  

Já no acumulado de janeiro a novembro passado e em comparação com o mesmo período de 2014, o Porto do Funchal ultrapassou o meio milhão de passageiros e registou 262 escalas, confirmando a tendência de crescimento, em todas as variantes, já registada no ano passado e que se verificou ao longo do ano no movimento deste porto.

Realce também para os números muito positivos de novembro, tendo o Porto do Funchal recebido 52 escalas e um total de 85.902 passageiros que se traduziu numa subida percentual de 41% e 38% respetivamente, em comparação com o mês homologo do ano anterior.

A tendência de crescimento verificou-se também na ilha de Porto Santo que registou quatro escalas e 1856 passageiros, mais 975 passageiros que no mesmo período do ano passado.

 

FaLang translation system by Faboba
Poderá consultar a nossa Política de Privacidade clique / To consult our Privacy Policy click