Maria João Catanho Fernandes, proprietária da Madeira Viagens, encara o novo cruzeiro entre as ilhas portuguesas como “uma boa iniciativa, se pensarmos que até aqui, não tínhamos nenhum cruzeiro com este percurso entre os dois arquipélagos.”

Considera que seria “excelente haver um cruzeiro regular entre os arquipélagos da Madeira e dos Açores, obviamente tendo em conta, nomeadamente o factor económico, a duração do itinerário e até o tipo de navio.”

Outra boa notícia são também os anunciados cruzeiros da MSC para este ano e também para outubro de 2022: “São sempre uma grande aposta para a nossa Agência e para os madeirenses, em geral. Não ter de ir de avião para embarcar num navio de cruzeiro é muito económico e muito confortável. Por isso, estão a ter muita aceitação. Verifica-se que, à medida que a vacinação se vai concretizando, as pessoas vão optando por se decidir em fazer estes cruzeiros em segurança, à saída do Funchal, agora no próximo Outono. E nota-se também que os nossos clientes estão ávidos por viajar num cruzeiro, depois de um ano em que o mundo parou e os navios também.”

Maria João Catanho Fernandes adora cruzeiros, contagiou a sua equipa com este seu gosto e talvez por isso, a sua agência tem ganho vários prémios de vendas para várias companhias de cruzeiro.

FaLang translation system by Faboba