APRAM Newsletter 3

 - - -

Newsletter nº3

 João Rodrigues deu as boas-vindas à “Sagres”

Sexta-feira à tarde, fim de junho, no Centro Náutico de S.Lázaro, a mais recente reabilitação de um espaço da APRAM. O velejador João Rodrigues, o atleta português com mais participações olímpicas de sempre, prepara um dos últimos treinos, antes de partir para o Brasil, naquela que será a sua sétima e última participação nuns Jogos Olímpicos.  
Ler mais aqui




“Sagres”

A primeira escala da “Sagres”, nesta viagem ao Brasil, foi Cabo Verde, onde este navio-escola português recebeu mais uma condecoração, a “Estrela de Honra” da república cabo-verdiana.
Ler mais aqui




Cruzeiros de Junho confirmam a perspetiva de um bom verão 

O Porto do Funchal cresceu em quase todas as variantes no passado mês de junho, registando-se aumentos percentuais de mais de 14% nas escalas e 3% no número de passageiros, em comparação com o mesmo período do ano passado.
Ler mais aqui



Simplificar procedimentos, melhorar a competitividade 


A primeira reunião do Fórum para a Simplificação de Procedimentos nos portos da Madeira reuniu entidades e agentes económicos que ali exercem atividade, com o objetivo de recolher contributos que levem à melhoria dos processos administrativos e operacionais das cargas e passageiros.
Ler mais aqui



 

Siga-nos no:                   

2016 (c) APRAM - Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A.

Caso queira deixar de receber newsletter clique em Cancelar Subscrição

Powered by AcyMailing
FaLang translation system by Faboba