A Administração dos Portos da Madeira e a Associação de Promoção da Madeira participam na Seatrade Cruise Global 2016, a maior feira da indústria de cruzeiros do mundo que hoje se iniciou no Centro de Convenções de Fort Lauderdale e se prolonga até quinta feira, dia 17 de março.

Durante 27 anos esta feira, designada por Seatrade  Cruise Shipping, teve lugar em Miami, mas este ano e até 2018, realizar-se-á em Fort Lauderdale, uma vez que o Centro de Convenções de Miami será renovado.

A APRAM participa todos os anos neste evento, em parceria com os portos de Canárias e os portos de Portugal. Este ano, a Associação de Promoção da Madeira também está presente num esforço conjunto de promoção dos Portos da Madeira e Porto Santo, enquanto portos de cruzeiros, num mercado cada vez mais competitivo e em expansão.

À  margem do evento decorrem muitas reuniões, com os principais decisores das companhias de cruzeiros que como é habitual, estão presentes nesta feira.

Os trabalhos iniciaram-se hoje com a abertura da conferência e mesas redondas, num debate que visa apurar a situação da indústria de cruzeiros no mundo e descortinar e analisar tendências.

Estão presentes nesta Seatrade, 92 países de todos os continentes. Participam 800 expositores e esperam-se 11 000 visitantes. Mais de 300 jornalistas dão cobertura mediática ao maior evento da indústria mundial de cruzeiros.

FaLang translation system by Faboba
Poderá consultar a nossa Política de Privacidade clique / To consult our Privacy Policy click