APRAM-Newsletter 8

 - - -

Newsletter nº 8



A APRAM, SA deseja a todos um Santo e Feliz Natal, onde prevaleça a paz, a harmonia e a solidariedade. Boas Festas e um próspero ano de 2017!


Funchal deverá ultrapassar os 500 mil passageiros 

O Porto do Funchal deverá fechar o ano de 2016, com um movimento de mais de 500 mil passageiros, mais de 200 mil tripulantes e 295 escalas.
Os números confirmam este porto como um dos maiores a nível nacional e com uma posição consolidada no mercado dos cruzeiros.
Ler mais aqui

Perspetivas para 2017

A APRAM prevê consolidar em 2017 os movimentos de escalas e passageiros no Porto do Funchal.
Com base nas reservas já feitas, este porto deverá receber 304 escalas e um movimento de quase 550 mil passageiros.
Ler mais aqui





A despedida do Comandante Friedhold Hoppert

Aos 66 anos , o Comandante Friedhold Hoppert passou à reforma e escolheu o Porto do Funchal para se despedir do “AIDAblu”, o navio que acostou na manhã do dia 12 de dezembro, da vida do mar, da sua tripulação, mas não da Madeira, uma ilha que adora e onde espera voltar brevemente, com a esposa, para fazer umas caminhadas nas levadas.
Terá como guia, o seu amigo Inácio Freitas, um grande entusiasta dos navios da AIDA cruises que na tarde desse dia 12, lhe preparou uma surpresa. Quando o Comandante saiu do navio, em pleno cais, junto ao portaló, foi homenageado pela sua tripulação, pelo próprio Inácio, pela APRAM e pela AP, num misto de abraços, emoção, presentes, tudo ao som da música da Banda Municipal do Funchal.      
Ler mais aqui 

Gare Marítima da Madeira natalícia   

Desde o início de dezembro que a Gare Marítima da Madeira anuncia o Natal.
As decorações foram concebidas como habitualmente, pela colega Ana Barradas que quis ligar a tradição com propostas mais contemporâneas.
Ler mais aqui
                   

Siga-nos no:                   

2016 (c) APRAM - Administração dos Portos da Região Autónoma da Madeira, S.A.

Caso queira deixar de receber newsletter clique em Cancelar Subscrição

Powered by AcyMailing
FaLang translation system by Faboba